segunda-feira, 13 de maio de 2013

DONA INÊS: Elmo José anuncia rompimento do PR com o PMDB no município



“Não participei das últimas eleições porque não tinha candidato.” Essa frase que teria sido dita pelo ex-prefeito, Luiz José, no último sábado, em um evento no município, teria sido o estopim para a crise política entre o PR e o PMDB, no município de Dona Inês.

O detalhe é que durante dois mandatos Elmo José (PR) foi o vice-prefeito de Luiz José (PMDB); ambos irmãos. Na eleição passada -2012 – o PMDB teve dificuldades para apresentar um nome; ficando Elmo José com a difícil tarefa de enfrentar nas urnas o prefeito Antônio Justino que foi para a reeleição com uma boa aprovação. Passadas as eleições, Elmo José não logrou êxito; Antônio Justino conseguiu a reeleição. 

Foi notada durante toda a campanha eleitoral de 2012, a ausência de Luiz Jose no projeto político do seu irmão, Elmo José. O ex-prefeito se quer votou no irmão. A informação foi dada por Elmo que ainda disse que Luiz José pediu para aliados votarem em branco. 

Com a declaração do peemedebista dada no último fim de semana, Elmo confirmou à nossa reportagem o rompimento político entre os dois partidos, alegando que não pode aceitar que depois de ter enfrentado o projeto de reeleição do atual prefeito, dando sustentação ao grupo de oposição, seja agora diminuído.

Após as declarações, Elmo confirmou o desejo de caminhar isolado e deve, já em 2014, apresentar seus candidatos para assembleia, câmara federal e senado. “Se o PMDB quer assim, assim vai ser. Vamos caminhar em campos opostos em 2014, teremos nossos próprios candidatos para apresentar a população donainesense.”. Confirmou Elmo. 


Revista Novo Perfil Online
Fonte: Blog do Mago

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.