sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Em Guarabira - VÍDEO: Agricultor é aterrorizado por jovens de classe média que fingem assaltá-lo




Em Guarabira - VÍDEO: Agricultor é aterrorizado por jovens de classe média que fingem assaltá-lo
Imagens circulam nas redes sociais e deixam internautas indignados; vídeo já foi entregue para dois delegados da Polícia Civil em Guarabira.

Um grupo de rapazes de classe média é procurado pela polícia após a divulgação de um vídeo no qual eles fingem tentar assaltar um agricultor na Zona Rural de Mulungu, a 87 km de João Pessoa, no Brejo paraibano. As imagens circulam nas redes sociais e estão causando indignação entre os internautas, que ficam chocados com o desespero do homem que se mostra apavorado e chega a chorar com a abordagem.

Não é possível especificar quantos rapazes estão envolvidos, mas pelo menos três deles aparecem na filmagem. O grupo está em um carro trafegando por uma estrada de terra e diminui a velocidade para pedir informações a um homem que segue de bicicleta pela mesma via.

Em seguida, eles intimidam o agricultor que ainda tenta fugir, mas é parado pelos rapazes, que descem do carro, agarram a vítima e simulam que se trata de um assalto. O homem é empurrado contra o vidro do automóvel e chora com a reação covarde, enquanto tudo é registrado pela lente de um aparelho celular dos envolvidos.

Depois, os rapazes assumem que se trata de uma brincadeira e liberam a vítima, que fica aos prantos às margens da estrada. Eles aceleram o carro e continuam o caminho, dando risadas.

Assista:


De acordo com a 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Guarabira, que responde por Mulungu, o vídeo foi entregue ao delegado Luciano Carvalho na manhã desta sexta-feira (29) por uma pessoa que não teve a identificação revelada. A autoridade designou o caso para a delegada Emília Melo Ferraz.

Segundo a 8ª Seccional, Emília Melo vai receber a portaria para iniciar as investigações a partir desta segunda-feira (2), quando deve trabalhar para localizar os rapazes e a vítima. Só depois disso, será possível esclarecer se os jovens cometeram algum crime com essa brincadeira de mau gosto.



Da Redação
com portal independente


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.