sexta-feira, 26 de julho de 2013

AD Souto e Cristiano Borges faz público cantar e se emocionar no Caminhos do Frio


AD Souto e Cristiano Borges
AD Souto e Cristiano Borges
Nesta quarta-feira (24) a Primeira Igreja Batista de Bananeiras, presidida pelo pastor Gilberto Paulo, realizou, dentro da programação do Caminhos do Frio, uma noite de louvores com a dupla gospel, AD Souto e Cristiano Borges da cidade de Campina Grande.
Com canções do novo disco e sucessos consagrados, os cantores AD Souto e Cristiano Borges contagiaram, com bastante alegria e grandes emoções, o público que prestigiava o evento,  fazendo dezenas de pessoas cantarem e se emocionarem com a presença do Santo Espírito de Deus em cada música entoada.  

O pastor Gilberto Paulo parabenizou a dupla pela linda apresentação e também ao prefeito Douglas Lucena por esta iniciativa, de incluir Igrejas evangélicas na programação do Caminhos do Frio, transmitindo assim, uma mensagem de amor e paz para a população de Bananeiras. 
Pastor Gilberto e o prefeito Douglas Lucena
Pastor Gilberto e o prefeito Douglas Lucena
Em seu discurso, o prefeito Douglas Lucena disse: “É um prazer imenso incluir a Igreja Batista e outras Igrejas Evangélicas na programação do Caminhos do Frio, numa festividade que envolve todas as comunidades religiosas, que envolve as famílias de Bananeiras. Agradeço de forma empenhorada a aceitação de nosso convite, vocês, com a palavra de Deus, permitem que nós possamos integrar a comunidade. Estou muito feliz de estar aqui hoje e de poder ter assistido a apresentação de AD Souto e Cristiano Borges que, com tanta desenvoltura, encheram os olhos de tantas pessoas, portanto, agradeço a todos por esta integração entre todas as famílias. 
Na oportunidade, foi concedida a palavra ao padre Mauro José e a secretária de Turismo, Miriam Trindade, que expressaram a alegria de participar daquele momento. 
Baixe músicas de AD Souto e também de Cristiano Borges  
 

Estiveram presentes autoridades, como o prefeito de Bananeiras Douglas Lucena, a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social Maryjanne Macedo, secretária de Turismo Miriam Trindade, presidente da Câmara Ramom Moreira, chefe de gabinete Jarbas Junior, secretário de Meio Ambiente José Pedro, diretor de Cultura José Wellington. Dentre as autoridades eclesiásticas, estavam o padre Mauro José, o presbítero da Igreja Assembleia de Deus, Giliarde Marcelino, entre outros. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.