segunda-feira, 29 de julho de 2013

DE MALA E CUIA: ‘polêmico’ filho de Tatiana Medeiros deverá apoiar reeleição de RC


DE MALA E CUIA: ‘polêmico’ filho de Tatiana Medeiros deverá apoiar reeleição de RC
Ex-vereador pelo PMDB e ex-chefe de gabinete da gestão Veneziano, Cassiano Paschoal deve apoiar a reeleição de Ricardo Coutinho


Certa vez o escritor espanhol Ortega y Gasset proclamou uma sentença irretocável sobre o ser humano: “eu sou eu e minhas circunstâncias". A frase se aplica como uma luva ao ex-vereador de Campina Grande, Cassiano Paschoal, que se prepara para ir de mala e cuia apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho. O ex-vereador está se filiando ao PSL. Sua entrada na legenda acontece condicionada ao compromisso de votar no PSB, de acordo com o deputado Tião Gomes.

A nova postura política não teria ganhado tanta repercussão se Cassiano não fosse filho da ex-secretária de saúde de Campina Grande, Dra. Tatiana Medeiros, auxiliar ungida como melhor representante da administração pelo ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, principal opositor de Ricardo Coutinho. Cassiano também não deverá apoiar a candidatura da mãe a deputada estadual pelo PMDB.

Polêmico, o ex-vereador ganhou ares de figura folclórica no anedotário político da Paraíba depois das eleições municipais de 2012, quando ele e sua mãe saíram derrotados. Revoltado com o insucesso eleitoral, Cassiano usou o seu Twitter para detonar seus antigos colegas de gestão, dentre eles Alex Azevedo (ex-secretário de Obras), Tico Lira (ex-presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento) e Júlio Cabral (ex-secretário de Finanças), classificando-os como “quadrilheiros”.

  




Indagada sobre as acusações do filho, a ex-secretária Tatiana Medeiros à época afirmou não concordar com nenhuma palavra dele, classificando as tuitadas como um “episódio infeliz”.


Além de vereador pelo PMDB em Campina Grande, Cassiano Paschoal  também foi chefe de gabinete do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.




PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.