segunda-feira, 29 de julho de 2013

Conselho Tutelar de Araruna faz prestação de contas a sociedade

s
O Conselho Tutelar de Araruna,  tem a alegria e a satisfação de apresentar parte das ações de direitos da criança e adolescente já realizadas neste município como forma de prestação de contas a toda sociedade ararunense. 
Os conselheiros,Francisco Claudino,José AíltonAndré JoséFagna BezerraVanessa, que desenvolvem atividades com responsabilidade e compromisso com a sociedade no longo destes anos. 

 ATENDIMENTOS:
No ano de 2011, foram atendidas 1.261 pessoas, já em 2012 teve um aumento para 1.763 de pessoas atendidas. A cada ano estes números aumentam, "dentro destes números as pessoas necessitadas nos procura pedindo ajuda com as  ações sócias", Relatou os conselheiros. Este órgão pode contar com a ajuda de toda a sociedade ararunense e associação de formação e incentivo para nordeste carente. (AFINK) que é uma grande parceira do conselho tutelar em nosso município. 

O CONSELHO:
O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não da legislação que rege os direitos da criança e do adolescente, previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Em cada município há no mínimo um Conselho Tutelar, composto de cinco membros, escolhidos pela comunidade para um mandato de três anos, sendo permitida uma recondução.
Em Araruna a sede do Conselho Tutelar, atende de segunda a sexta-feira,
na Rua Professor Moreira  Nº 234, no centro da cidade.
Por telefone atendemos 24 horas.
Francisco Claudino (83) 9948-2518
José Aílton (83) 9144-8090
Confira algumas imagens



Araruna 1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.