sexta-feira, 26 de julho de 2013

Estádio de Futebol de Araruna é reformado, mas padrão de qualidade não é mantido


s
O estádio de futebol Demóstenes Cunha Lima, localizado na Av. Luiz Targino em Araruna, recentemente foi reinaugurado pela atual gestão municipal. Tal reinauguração foi inclusive usada pela prefeita, em entrevista concedida à Rádio Serrana, como uma das principais ações governamentais de sua gestão.
Anteriormente o estádio era de responsabilidade do Governo do Estado da Paraíba, inclusive o mesmo estava em obras na gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Entretanto, quando o ex-governador José Maranhão (PMDB) assumiu através da justiça, no fim do seu mandato, passou o estádio, mesmo a obra estando inacabada, através de termo de comodato, para a prefeitura municipal de Araruna, a qual tinha como gestora, na época em seu terceiro mandato, sua irmã, Wilma Maranhão (PMDB).
Desde o fim do ano de 2010, o estádio de futebol passou a ser de responsabilidade da prefeitura municipal de Araruna, no entanto a obra só veio ser entregue há poucos dias. Além do atraso na obra, o espaço não foi entregue com a qualidade que possuía anteriormente, quando o campo disponibilizava aos desportistas uma grama de qualidade, hoje a areia e o barro predominam entre as quatro linhas, tornando um campo de futebol que já foi modelo, num campo de pelada qualquer. Também não foi efetuada uma reforma nas paredes externos do local.
A primeira vista, em quase três anos obra, foi feito apenas a cobertura da arquibancada e uma nova pintura. Para efeito de informação, no local não há a exibição do nome do homenageado, Demóstenes Cunha Lima. 
Araruna1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.