quarta-feira, 24 de julho de 2013

Governador quer enterrar caso do Jampa Digital



O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho(PSB) quis colocar um ponto final na polêmica

 O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho(PSB) quis colocar um ponto final na polêmica envolvendo o polêmico caso Jampa digital.
Em evento ocorrido nesta tarde, Ricardo Coutinho reafirma que o assunto foi politizado. “Para mim, esse assunto já está muito requentado, Porque aqueles que tentaram me colocar no meio já estão ‘falando fino’, o próprio inquérito demonstrou que eu não fui citado em nenhuma parte, assim como nenhum inquérito pode condenar ninguém”. Embora o governador tenha se esquivado de envolvimento no caso, a Polícia Federal revelou no seu inquérito que há irregularidades envolvendo o nome do governador.
Ainda durante a inauguração do ambulatório para transexuais e travestis o governador também se refere a empresa ideia digital que foi contratada pelo PSB para fazer as campanhas eleitorais onde o partido tinha candidatos em 2010, tentando afasta qualquer vinculo irregulares entre a empresa e sua gestão. que fez a campanha eleitoral do PSB na Paraíba, afastado qualquer vinculo a nas eleições de 2010. “Em uma eleição eu só sou responsável em pedir votos, ao que me consta não vejo nada de errado com a contratação de uma agência de publicidade para fazer consultoria ou gerir uma campanha eleitoral, mas eu como candidato posso escolher dentro das opções oferecidas”.
Ricardo Coutinho afirma que seus adversário políticos estão tendo de toda forma politizar o assunto por se tratar de um ano pré-eleitoral. Em que seu aliado, o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos ensaio uma provável candidatura as eleições presidenciais em 2014. “Eu não tenho nada a ver com esse assunto. O que tentaram foi fazer de mim um bode expiatório, no sentido de fazer política local e nacional, para que também se atingisse Eduardo Campos”.
A Polícia Federal já encaminhou todo o inquérito ao Superior Tribunal Federal.
da Redação (com assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.