quinta-feira, 25 de julho de 2013

Policia consegue tirar de circulação elementos que assaltaram panificadora na última terça


Policia consegue tirar de circulação elementos que assaltaram panificadora na última terça
Na última terça-feira (23) por volta das 12h15min, uma panificadora localizada no centro da cidade de Alagoinha foi assaltada por dois elementos identificados como sendo o menor de idade de iniciais T.S.S., 17 anos de idade, na companhia de um elemento identificado apenas como Felipe, que tomaram por assalto um notebook do relatado estabelecimento.
Por volta das 16h desta quarta-feira (24) os elementos retornaram ao município e segundo informações repassadas pela PM, a intenção dos indivíduos era praticar outro assalto; este de grande proporção.
Ainda segundo informações da Polícia houve um terceiro, que estava de posse de uma moto de placa MNQ 9548 Condado - PB que que possivelmente tenha sido tomada por assalto, tendo ele a identificação de Antônio Alves dos Santos, 20 anos de idade. A moto foi apreendida e ficará sob custodia da polícia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Informações proferidas ao repórter Feliciano Silva da Rádio Rural, dão conta que o elemento identificado como Felipe, até o presente momento não foi localizado.



Da redação / Nordeste1
Com Feliciano Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.