terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeito "detona" trabalho do Deputado Benjamim Maranhão



A relação política entre o Prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes e a família Maranhão está cada vez mais difícil. Uma verdadeira guerra verbal com troca de farpas são disparadas direto de seus ‘QG’s’.
 
Na semana passada o ex-aliado dos Maranhão em Cacimba de Dentro, o Prefeito Edmilson foi criticado pela Deputada Olenka depois que ele rompeu com o PMDB e aliou-se aos socialistas, até então adversários. Olenka chegou a dizer que Edmilson teria usado o prestígio do PMDB para conseguir se reeleger.
 
Depois dessas declarações de Olenka, foi a vez do prefeito Edmilson contra-atacar e mirou em Benjamim Maranhão, irmão de Olenka, detonando o mandato de “Bejinha” na Câmara Federal. Edmilson afirmou na Rádio Talismã FM de Belém  que o Deputado Benjamin nunca trouxe nada para a região do brejo e curimataú, inclusive, Cacimba de Dentro.
 
Em resposta a assessoria de Benjamim divulgou ofício em que o Deputado pede cerca de 12 Unidades Básicas de Saúde para municípios da região, inclusive Cacimba de Dentro.
 
O fato é que a briga política na região parece não ter trégua nem tão cedo, pois nem os Maranhão nem Edmilson estão dispostos a levantarem a bandeira branca.
 
Eleito em 2008 pelo PSDB, Edmilson Gomes se reelegeu pelo PMDB. Cria dos Maranhão, Gomes muda de lado de acordo com quem está no Palácio da Redenção. Prefeito pela 5ª vez da cidade, Edmilson Gomes em 2010 decidiu apoiar José Maranhão para o Governo do Estado, saiu do PSDB e voltou ao PMDB, agora ele decidiu votar em Ricardo Coutinho, voltando a rota de colisão com a família Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.