terça-feira, 20 de agosto de 2013

Amigos de Gilson Teixeira prestam solidariedade pelo falecimento de sua Genitora

  1. Dona inês hoje perdeu uma grande mulher Maria do Carmo descanse em paz e que DEUS dê o conforto a toda familia força Lidiane Gilson.
  2. Dor? Saudade? Um misto de vários sentimentos.
    Em uma hora como essa nunca sabemos o que dizer, um abraço é sempre mais confortante do que qualquer palavra!
    Saibam que vocês sempre estiveram em minhas orações...
    Peço a Deus que os conforte, lhes console em Seus braços, pois Ele é Pai de bondade e de misericórdia!!!!
    Meus sinceros sentimentos!!!!
     — com Lidiane Gilson e Kaligia Cristina Teixeira.
    Curtir ·  · 
  3. Lamento o falecimento da conterrânea e contemporânea e amiga Maria do Carmo, ocorrido hoje em Dona Inês - PB. Aos familiares Lidiane GilsonJairo Teixeira Esperidão (colegas de trabalho) e demais familiares, principalmente à mãe Dona Nevinha, minhas condolências e meus desejos de força, superação e fé. Que Maria do Carmo descanse em paz.
    Curtir ·  · 
  4. Lidiane Gilson e Kaligia Cristina Teixeira, sei que agora esta tudo meio obscuro e ofuscado pela dor da da perda, mas quero que saibam que Deus age ate mesmo no peso da sofrimento. Na dor de Deus feito Cristo entendemos o sentido da dor humana.
    Vcs são muito queridos e amados por todos nós. Peço a Deus em minhas orações por vcs e que nosso abraço e presença amiga possa conforta-los.
    Meus sinceros sentimentos!
    Curtir ·  · 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.