sábado, 31 de agosto de 2013

Grupo armado assalta agência dos Correios em Riachão


Grupo armado assalta agência dos Correios em Riachão
A Polícia foi acionada e iniciou uma perseguição aos assaltantes, um deles foi preso. 
Agência dos Correios de Riachão/PB
Informações repassadas a nossa equipe dão conta de que, no início da tarde desta sexta (30), um grupo formado por três elementos, ainda não identificados, chegaram até a agência dos Correios da cidade de Riachão, no Curimataú paraibano, e após render os presentes subtraíram uma quantia não divulgada evadindo-se do local utilizando um carro em direção ao Rio Grande do Norte.
Os criminosos seguiram para Nova Cruz-RN, onde o veículo utilizado no assalto apresentou problemas mecânicos. Ao perceber a movimentação policial, o bando abandonou o veículo e seguiu para Santo Antonio-RN num outro carro tomado por assalto de um taxista.
Bandido capturado (Foto: Xua do Agreste)
 
A Polícia iniciou uma perseguição aos assaltantes, um deles foi preso em Santo Antonio-RN durante uma barreira policial; um elemento foi atingido com um disparo na perna e com ele foram encontrados cerca de R$ 1.500 reais e o veículo tomado do taxista foi abandonado. Os outros dois adentraram à mata e foram perseguidos pela Polícia. Até o fechamento da matéria eles ainda não haviam sido pegos.
A Polícia da Paraíba recebeu a informação de que os outros dois assaltantes estariam seguindo para a o estado, contudo, após um monitoramento a PM realizou abordagem num veículo com as mesmas características que estava no brejo da Paraíba mas os ocupantes não eram os meliantes.
Dinheiro apreendido (Foto: Xua do Agreste)
No último dia 28 de março a agência também foi alvo dos criminosos. O Valor levado da agência não foi divulgado.



Por: Conexão Noticias com xuadoagreste.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.