O senador concedeu entrevistas a imprensa do Sertão e destacou a importância dos seminários realizados pelo PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães, como forma de diagnosticar os problemas que hoje afligem a Paraíba, e propor soluções. O mais interessante desse projeto, segundo Vital, é que as lideranças políticas e as representações da sociedade têm ajudado a construir um grandioso programa de governo que será apresentado a Paraíba no momento oportuno.
O senador também destacou participação de lideranças políticas da região e a população no evento. O auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) ficou apertado para acolher tanta gente. Presidido pelo ex-governador e presidente estadual do PMDB José Maranhão, o “Pensando a Paraíba,” quebrou a rotina de Cajazeiras na manhã deste sábado.
O evento foi aberto por José Maranhão que deu as boas vindas a todos, e enfatizou a importância do momento. O ex-governador reafirmou que o objetivo do encontro é dar seguimento à luta que o PMDB está empreendendo em todos os municípios pólos do Estado
Discursaram na ocasião, o senador Vital do Rêgo, os deputados Hugo Mota, Manoel Junior, Vituriano Abreu, o ex-prefeito de Cajazeira Carlos Rafael entre outras lideranças. A estudante Ana Flávia leu a Carta da Juventude, entregue a Veneziano com reivindicações dos jovens da cidade e região.
O discurso de Veneziano Vital foi um dos mais aguardados do evento. Muito aplaudido, Veneziano falou de sonhos, esperanças e de propostas concretas para recolocar a Paraíba no caminho do desenvolvimento.
Ele reafirmou que os debates que estão sendo realizados em várias cidades paraibanas são importantes, para a formulação de um projeto sério e exequível para a Paraíba. “Hoje vemos que o paraibano já está perdendo as esperanças em um governo que está prestes a completar três anos de gestão, mas que continua, desde o primeiro dia do mandato, totalmente ineficiente”.
.O ciclo de debates “Pensando a Paraíba” já aconteceu nos municípios de Patos, Sousa, Guarabira, Catolé do Rocha, Santa Luzia e Cajazeiras.
Redação com assessoria
0 comentários:
Postar um comentário