sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vereador de Araruna tentará formar “frente parlamentar” em prol do turismo da cidade


O vereador do PSB, Adailson Bernardo, postou na noite de ontem em sua página pessoal no facebook um texto o qual dispunha em informar, que o mesmo irá apresentar, na sessão ordinária desta sexta-feira (30), um requerimento interno com o objetivo de buscar juntamente com os outros colegas, meios para conseguir a construção da pavimentação asfáltica que liga Araruna ao Parque Estadual Pedra da Boca.
Adailson declarou que após a formação da “frente parlamentar”, irá buscar com seus pares, contato para marcar reuniões com os deputados federais que foram mais votados em Araruna: Benjamin Maranhão, Aguinaldo Ribeiro, Efraim Filho e Luiz Couto. Além de  Ricardo Coutinho, governador da Paraíba, e das lideranças locais: A prefeita e seu vice, Wilma Maranhão e Iran Pontes, Vital Costa, suplente de deputado estadual e Availdo Azevedo, ex-prefeito. A ideia é buscar soluções viáveis para obtenção de emendas orçamentárias junto aos governos federais e estaduais e assim realizar a obra.
Em sua postagem, o parlamentar justificou o porquê de sua iniciativa: “Nosso município tem todas as condições para gerar emprego e renda com esta estrada, uma vez que, temos qualidades que propiciam isto, tais como: atração turística estadual (Parque Estadual Pedra da Boca), um dos melhores climas da Paraíba, município de fronteira (Paraíba/Rio Grande do Norte), infraestrutura (água, esgoto e energia), artesanato com reconhecimento, além de ser uma cidade educacional (Polo universitário)”.  
Bernardo ainda destacou sua vontade de união em busca do bem maior para a população: “Então, temos que nos unir por esta conquista, visto que isto causaria a construção de: hotéis, pousadas e restaurantes e com certeza melhoria o artesanato local, consequentemente se geraria muitos empregos”.   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.