sexta-feira, 30 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL da Comarca de Araruna indicia adolescente por ato infracional de receptação dolosa ao ser flagrado com moto roubada na cidade de Riachão/PB


A polícia civil de Araruna encaminhou hoje, 29/08/2013, quinta-feira, ao Fórum da Comarca de Araruna o Procedimento Especial lavrado em desfavor do adolescente R.F.F., de 16 anos de idade, indiciando-o por ato infracional de RECEPTAÇÃO DOLOSA.
O adolescente foi apreendido na cidade de RIACHÃO/PB no dia 23 deste mês conduzindo uma motocicleta. Ao ser abordado pela Polícia Militar de Riachão foi constatado que a moto era roubada.
A moto tinha sido roubada na cidade de CONDE/PB no dia 24/05/2013, por volta das 19h:30min, quando dois homens armados abordaram o cidadão Leonardo Lima Pedroza e tomaram a moto.
O adolescente alegou que comprou a moto na cidade de DONA INÊS/PB pela quantia de R$1.500,00 a uma pessoa desconhecida.
Segundo o Delegado da Comarca de Araruna, Dr. Ilamilto Simplicio, o adolescente mente ao dizer que não sabe a quem comprou. “Na verdade, ele sabe a quem comprou e tinha conhecimento que a moto era roubada, por isso vai responder por receptação dolosa”. “Assim, o adolescente perdeu a moto, teve o prejuízo financeiro e ainda está sendo processado”, arrematou o Delegado Dr. Ilamilto Simplício.
O Delegado Dr. Ilamilto Simplicio, inclusive, já colocou na Rádio local e até em carro de som rodando nas três cidades da Comarca de Araruna, esclarecendo a respeito da compra de moto ou carro usado. Que quem for comprar carro ou moto usado que antes de fechar o negócio passe na Delegacia de Araruna para verificar a procedência do veículo.
Com informações por Ilamilto Simplício


Por: Conexão Noticias com Ascom Delegacia de Araruna

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.