quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vereador Marcelo denuncia descaso em escola pública de Bananeiras


Marcelo vereadorO vereador Marcelo Bezerra (PSL) fez uma grave denúncia na Sessão desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Bananeiras, que os alunos da Escola Municipal José Rocha Sobrinho, no sítio Jatobá, que fica às margens da rodovia PB-103, estão bebendo água de péssima qualidade. O vereador acredita que a água não é potável e que os estudantes estão correndo sérios riscos de contrair problemas de saúde no futuro.
Segundo o vereador, as crianças do Grupo Escolar do Jatobá estão consumindo uma água que não tem o mínimo de higiene, pois ela vem de uma cacimba descoberta onde cachorros e outros tipos de animais também estão bebendo desta água, além de fazerem “sujeiras” no local. Os banheiros não têm descargas, a caixa d’água estava sem tampa e ainda é de Brasilit, que já está em desuso. 

“Não sei se isto é do conhecimento da Secretária de Educação e do Prefeito Douglas Lucena, mas eles têm que tomar providências, pois em pleno século XXI não poderia ocorrer mais este tipo de coisa, mas infelizmente acontece e faço este apelo ao Poder Executivo de Bananeiras que resolva esses problemas o mais rápido possível para que estas crianças tenham o mínimo de dignidade na sua educação,” concluiu. 
Bananeiras Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.