quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Campos participará do Bregareia no próximo sábado; convite foi de RC


Governador de Pernambuco cumprirá agenda política com o gestor da Paraíba

O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, confirmou para o próximo sábado, à noite, a chegada do presidente nacional do partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ao Estado, para cumprir agenda política ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com Edvaldo Rosas, Campos vai desembarcar em Campina Grande, às 19h. De lá, em companhia de Ricardo Coutinho, segue para Areia, onde participa do Festival Brasileiro da Cachaça, Rapadura e Açúcar Mascavo, popularmente conhecido como Bregareia.

“Além de prestigiar o Bregareia, Eduardo Campos vai participar do evento promovido pelo Governo do Estado de apresentação das obras dos Mil dias do Governo, como também se reunir com lideranças do PSB e dos partidos aliados, para discussão do Projeto para o País e apresentação do novo momento do partido”, declarou Edvaldo Rosas.

O governador Ricardo Coutinho confirmou que Eduardo Campos vem à Paraíba participar de um evento em Areia. “Ele vem sentir um pouco o frio das serras do Estado e conhecer a beleza histórica da cidade. É um convite pessoal, sem qualquer conotação política”.

Ele destacou: “Eduardo está sendo convidado, e eu estarei dando mais uma ordem de serviço para adutora na cidade. Mas não há nenhum evento programado. É claro que não posso impedir que ninguém vá ao encontro do presidente do PSB. Entretanto é uma atividade pessoal”.




Jornal Correio da Paraíba
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.