Ele não disse se pretende acionar a Justiça cobrando indenização pelo constrangimento sofrido
O comerciante Joaquim Lins, de 64 anos, passou por momentos de agonia logo cedo da manhã desta terça-feira (10), ao ficar preso dentro da agência do Banco Santander, na cidade de Guarabira.
De acordo com relatos de Joaquim, costumeiramente ele vai antes do expediente ao banco fazer operações no caixa eletrônico para aproveitar o pouco movimento e não enfrentar filas. Somente depois é que segue para o trabalho, precisa abrir uma farmácia que possui no centro da cidade.
Nesta terça, o homem entrou normalmente na agência ás 6 da manhã, mas na hora da saída a porta não abriu, estava travada. Ele precisou bater forte no vidro para chamar a atenção de que passava na calçada. Depois de algum tempo um transeunte percebeu e funcionários do banco foram acionados.
O fato inusitado atraiu a atenção da imprensa que passou a divulgar o ocorrido. Um vigilante do Banco Santander conseguiu abrir a porta utilizando uma faca de mesa. Joaquim passou 40 minutos preso na agência e teve de ser medicado depois do sufoco. Ele não disse se pretende acionar a Justiça cobrando indenização pelo constrangimento sofrido.
Fotos: Gibal Martiliano
0 comentários:
Postar um comentário