sábado, 28 de setembro de 2013

EDUARDO CAMPOS PARTICIPA HOJE DAS ATIVIDADES DOS MIL DIAS DE GOVERNO, A CONVITE DE RICARDO


 O presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, chega hoje à noite Paraíba, para cumprir agenda política ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele vai participar das atividades alusivas aos mil dias do Governo, da assinatura da ordem de serviço da adutora de Areia, como também, prestigiar o Festival Brasileiro, da Cachaça, Rapadura e Açúcar Mascavo, popularmente conhecido como Bregareia, naquele município do Brejo paraibano.

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, destacou a importância da visita de Eduardo Campos ao Estado, que há pouco mais de uma semana, numa atitude inédita na política brasileira, entregou todos os cargos que o partido detinha junto ao Governo Federal. “Para nós do PSB, é uma honra contar com a presença da nossa maior liderança nacional, em visita à Paraíba, ao lado do governador Ricardo Coutinho, participando também das atividades do tradicional Bregareia.

Conforme a programação divulgada por Rosas, Eduardo Campos deve desembarcar às 19h, em Campina Grande, de onde segue para a cidade de Areia, para participar das atividades alusivas aos 100 dias do Governo Ricardo Coutinho, com a assinatura da Ordem de Serviço da adutora de Areia. Em seguida, por volta das 20h, participa de um bate papo com a juventude, no Colégio Santa Rita, em frente à Praça Pedro Américo. “Toda essa programação ocorrerá, antes dele seguir, para prestigiar esse grande evento turístico paraibano, que tradicionalmente reúne multidões de amantes do estilo musical no brejo paraibano”, comentou Edivaldo Rosas.

A programação do Bregareia prevê apresentações de músicas bregas, palestras sobre a cana de açúcar e turismo em engenhos de cachaça, segue até amanhã, com shows como Reginaldo Rossi, Bartô Galeno, Agnaldo Timoteo, Gilliard, Roberto Muller, Zezo e Genival Santos, entre outros. A organização estima que mais de 90 mil pessoas visitem o município de Areia neste finam de semana.
FONTE: COM CORREIO DA PARAÍBA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.