domingo, 29 de setembro de 2013

Lideranças de vários partidos prestigiam filiação de novos petebistas no Agreste



A filiação dos novos integrantes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Campina Grande foi mais prestigiada do que se imaginava. A solenidade presidida pelo ex-senador Wilson Santiago, e realizada na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), contou com a presença de lideranças políticas de outros partidos como o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o ex-deputado estadual Walter Brito (PTC), o deputado federal Wilson Filho (PMDB), o ex-vereador Antônio Pereira, e o deputado Doda de Tião, que deverá ingressar na legenda nos próximos dias.
Assinaram a ficha de filiação ao PTB, O ex-vereador Fernando Carvalho que vai presidir a legenda em Campina Grande, o ex-deputado Walter Brito Neto entre outras lideranças. Em seu discurso, Fernando Carvalho anunciou que mais de 10 lideranças políticas de Campina Grande estarão se filiando no PTB junto com ele.
Carvalho garantiu que vai trabalhar para fortalecer o partido na cidade com vistas as eleições de 2014. Ele pode sair candidato a deputado estadual. O ex-deputado federal Walter Brito Neto que também ingressou na legenda, disse que estava ingressando no partido a convite de Carvalho. Walter Neto que antes tinha pretensão em estruturar e ingressar no partido de Marina Silva, deverá disputar uma vaga na Câmara Federa.
Tendo chegado de surpresa na solenidade o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), afirmou ter um bom relacionamento com Fernando Carvalho e Wilson Santiago. Por sua vez, o ex-senador Wilson Santiago disse que o PTB se fortaleceu em Campina Grande com a chegada das novas lideranças. Ele reafirmou que está trabalhando para fortalecer o partido em toda a Paraíba.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.