sábado, 14 de setembro de 2013

Major e sobrinho brigam, arma de PM dispara e atinge menor no rosto em Cuitegi


IMGA0114Uma briga envolvendo um major reformado da Polícia Militar terminou deixando o adolescente de 17 anos baleado, com um tiro no rosto, na cidade de Cuitegi, no Brejo paraibano, nesta sexta-feira (13). O menor se trata do sobrinho do PM Marcos Antônio Trindade, 52 anos, que está foragido.
Segundo informação do coronel Valério do 4º Batalhão da Polícia Militar, a briga aconteceu porque o sobrinho destruiu a casa da avó, mãe do PM, na última quarta-feira. Ainda segundo ele, o garoto é usuário de drogas e tem três passagens pela polícia. No dia que quebrou móveis da residência ele chegou a ameaçar a avó de morte.
Nesta sexta-feira, o major foi até a casa da mãe para tirar satisfação sobre o acontecido e terminou entrando em uma briga corporal com o adolescente. Segundo informações de testemunhas que estavam no local no momento da discussão, a arma do PM disparou acidentalmente atingindo o rosto do menor.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira. A bala encontra-se alojada próximo ao maxilar. O adolescente está  e estado grave e será transferido para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. 
Imagem: Portal Midia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.