terça-feira, 24 de setembro de 2013

NOSSA RODOVIA PB 103, NOSSOS DEPUTADOS FOI NOSSA ESCOLHA.


 Todos o 6 Deputados que foram apresentados pelas nossas lideranças para supostamente defender os interesses do povo de Dona Inês. mas até agora nem uma ação ou algo parecido; Eva Goveia do prefeito, Olenka Maranhão, Raniery Paulino, pela oposição da época, Edmilson Ribeiro por Uliana, Ricardo Marcelo por Damasio Berto e Léa Toscano por Napoleão.
Todos ele trouxeram, apresentaram os candidatos fizeram discurso em palanque o povo acreditou e votou, isto vem sendo assim desde muito tempo, mas o verdadeiro erro está em votarmos por meio de atravessadores, temos a oportunidade de escolher, mas deixamos que os outro traga qualquer coisa.
por isso é hora de mudamos de comportamento e escolher por nossa própria conta, mas isso para podermos erra menos temos que gostar de ver informações dos parlamentares, se não fizermos vamos continuar no mesmo erro de sempre.
Nossa unica rodovia PB 103 está há muito tempo precisando de uma total recuperação, mas nossos parlamentares nada se moveram para isso, já o projeto da PB que liga Dona Inês a Bananeiras que está por vir, nasceu de uma ampla mobilização popular e ganhou força no Orçamento Democrático Estadual graças a sensibilidade do Governador Ricardo Coutinho, mas muito Cuidado com os futuros mentirosos  de 2014, pois não duvide que vai ter quem queira ser o pai da obra.
Se você eleitor-cidadão continuar votando do mesmo jeito, em pessoas que os outros trazem, sem nem um compromisso com nosso povo, vai continuar assim, você decide se muda ou fica na buraqueira.





Redação por Fernando Lúcio

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.