quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PM prende acusado de matar diretor da Cadeia de Solânea


emersonA polícia prendeu em Pernambuco o principal suspeito de matar o diretor da Cadeia Pública de Solânea, Jairo Neves dos Santos, assassinado no dia 22 de novembro do ano passado. Emerson Silva Souza já está sendo encaminhado para o município paraibano. A operação que resultou na prisão do suspeito foi realizada pelos delegados Luciano e Ricardo Sena com o apoio do tenente da Polícia Mlilitar, Valério.
Emerson Silva Souza também é suspeito de um homicídio e outras duas tentativas de assassinato no Sítio Bacalhau, no município de Casserengue. Uma das vítimas ficou paraplégica e a outra ainda sofre de problemas de saúde provocados pelo tiro sofrido. 
Leia mais: 
Relembre os casos
O diretor da cadeia de Solânea, Jairo Neves dos Santos, foi assassinado no dia 22 de novembro de 2012, nas proximidades de sua residência, localizada na rua Padre Pinto. De acordo com testemunhas da época, dois homens em uma moto se aproximaram de Jairo e efetuaram, pelo menos, três tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Na noite de 5 de março deste ano dois bandidos armados invadiram um bar localizado no Sítio Bacalhau, em Casserengue, e atiraram contra dois clientes e o proprietário. Um dos clientes conhecido como Kaká morreu e os outros dois ficaram gravemente feridos.

Redação/Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.