terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sai a concorrência e locais de prova do concurso de Tacima-PB.


A Conpass, empresa organizadora do concurso da Prefeitura Municipal Tacima, divulgou nesta terça-feira, 02/09, a concorrencia preliminar as vagas oferecidas, onde observamos que a função de Auxiliar de serviços gerais teve uma disputa de mais de 200 candidatos para uma vaga, em segundo lugar a função de Enfermeiro teve 145 concorrendo por uma vaga. A função que obteve a menor disputar foi Médico para o Povoado do Bola com apenas 2(dois) candidatos, seguido também por Médico para o povoado de Cachoeirinha com 3(tres) pessoas almejando a vaga.

A função que teve mais concorrentes foi Auxiliar de Serviços Gerais - ASG com 1424 pessoas habilitadas a disputar 7 vagas na sede do municipio. A função que ficou em segunbdo lugar foi Professor de EducaçãoBásica I, com 680 candidatos para 14 vagas.

Nesta terça-feira também foi anunciado os locais das provas, onde a comissão organizador escolheu além dos órgãos municipais de Tacima, instituições de Araruna e Passa e Fica, clique aqui e veja os locais.

Ainda ficou a disposição a emissão do cartão de inscrição dos candidatos, para acessar tenha em mãos o seu CPF. Clique no link para emitir o seu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.