terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tião Gomes diz que candidatura de Ricardo à reeleição independe de Cássio


O deputado Tião Gomes (PSL) afirmou, na tarde desta segunda-feira (02), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, que a candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) à reeleição, nas eleições estaduais de 2014, independe do apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Tião foi aliado de Cássio e do ex-governador José Maranhão (PMDB) nos últimos anos, mas disse que o governo dos dois, dos quais fez parte, não tem comparação com o de Ricardo, seu atual aliado.
“Sou a favor de Ricardo por que Paraíba está avançando, melhorando sob todos os aspectos. É claro que ainda tem problemas, mas está melhorando. Em todos os municípios tem obras estruturantes. A Paraíba passou 30 anos na escuridão, sem investimentos, mas agora mudou. Posso falar por que fui aliado dos outros governos e sei o que estou dizendo”, declarou.
Na comparação dos governos, o deputado disse que Maranhão trabalhou mais que Cássio e Ricardo. “O governo de Ricardo dá de 10 a zero no do Cássio. Gosto de Cássio, mas vamos comparar as obras. Se for concurso de beleza Ricardo Coutinho perde, mas se for de obra, ele ganha de todo mundo”, sustentou.
Indagado se a candidatura de Cássio prejudicaria a de Ricardo, Tião respondeu que não e disse que ficará com o socialista. “Não, não acho que prejudica. De jeito nenhum, não tira coisa nenhuma. Ricardo está trabalhando, tem o projeto dele. Se Cássio ficar com Ricardo, tudo bem, se sair, vamos à luta. Fico com Ricardo, que é quem tá trabalhando, tem um projeto de futuro”, disse.
“Se romper é indiferente, Ricardo ganha do mesmo jeito. Cássio foi importante na eleição passada, mas hoje o momento é outro. A candidatura de Ricardo independe de Cássio, por que Ricardo está trabalhando, e para o ano, quando ele mostrar para a Paraíba o que está fazendo, vai mudar muito. A Paraíba precisa de um trabalhador e o trabalhador está ai”, acrescentou.
O deputado acrescentou que Ricardo fez pela sua região, o brejo paraibano, o que nenhum outro governante fez.
“No Brejo, todas as cidades não tinham água e hoje tem. Ricardo fez adutoras e saneamento. O povo de Areia não tinha água, eu pedia e todos os governadores me enganaram. Mas, Ricardo levou água para Areia. Ele fez por minha região o que ninguém nunca fez”, afirmou.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.