sábado, 28 de setembro de 2013

UBAM luta em Brasília pela aprovação da Zona Franca do Semi-Árido

O presidente a União Brasileira de Municípios (UBAM), Leo Santana, garantiu que a proposta de instalação da Zona Franca do Semi-Árido  (ZFSA), apresentado no congresso nacional, entrará em discussão em todos os estados contemplados com os pólos industriais.
A PEC 19/2011 já foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, devendo seguir para plenário nos próximos meses, dependendo da ordem de propostas a serem votadas.
Leo Santana, que é o autor da proposta, já solicitou ao presidente da Câmara, Deputado Henrique Alves, a máxima urgência, tendo em vista a magnitude do projeto, que prevê a instalação de 500 indústrias nos nove estados nordestinos, em municípios estrategicamente localizados.
“Na Paraíba, serão contemplados os municípios de Soledade, Condado e Cajazeiras. O projeto prevê a geração de mais de um milhão de novos empregos, evidenciando a diminuição da exclusão social que se agrava na Região com os constantes períodos de estiagem prolongada”. Garantiu o presidente da UBAM.
Assessoria
UBAM luta em Brasília pela aprovação da Zona Franca do Semi-Árido

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.