quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A presidente Dilma Rousseff disse: Não daremos nem um piso a esses VAGABUNDOS!

 O piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Combate às Endemias – ACE. Não será mais VOTADO 

A presidente Dilma Rousseff  derrotou o piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Combate às Endemias – ACE. Não será mais VOTADO  o piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, NESTE ANO 2013.


A presidente Dilma Rousseff chamar ao Palácio do Planalto os líderes dos partidos NOVAMENTE para solicitar que barre a votação do  piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, A presidente Dilma Rousseff disse: Não daremos nem um piso a esses VAGABUNDOS, em uma reunião secreta com seus ministros e vice-presidente Michel Temer . veja o áudio:


O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE),disse  Cadê os deputados que, semana passada, aqui diziam, nesta tribuna, que trancariam a pauta e não votariam mais nada se não fosse votado o piso? Ficaram como covardes!O deputado disse que ficou surpreso com essa ação da própria presidente Dilma Rousseff é lamentável uma presidente dizer isso.


A CONACS [Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde] precisa se pronunciar com essas declarações e quais serão os próximos passos a serem dados na luta pelo piso salarial nacional dos Agentes. 


fonte:  http://g1.globo.com/


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.