quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Graça do Caboclo pede respeito a Raniery, que chamou projeto de avicultura de “galinheiro

Graça participou do radiofônico Fala Paraíba da Rádio Tabajara nesta quarta-feira (27)


DSCN6639
A líder comunitária Graça do Caboclo chorou ao pedir respeito ao deputado Raniery Paulino pelo fato de o parlamentar ter tratado de “galinheiro” um projeto de avicultura existente nas comunidades do Caboclo e Pedra Grande, na zona rural de Guarabira.
O aviário, que tem capacidade para criar 5 mil galinhas caipira, teve investimento de R$ 325 mil e foi inaugurado na última segunda-feira (25) pelo governador Ricardo Coutinho por ocasião do aniversário de emancipação política da cidade. Na Assembléia, Raniery bateu boca com a deputada Léa Toscano e disse que Ricardo “foi inaugurar um galinheiro no aniversário de Guarabira”. Léa Toscano rebateu e defendeu o projeto tocado pelas 21 famílias beneficiadas.
Graça do Caboclo de blusa amarela
Graça do Caboclo de blusa amarela
Graça participou do radiofônico Fala Paraíba da Rádio Tabajara nesta quarta-feira (27), disse que o projeto é fruta de um trabalho de anos e que a comunidade se sentiu agredida com o tratamento dispensado pelo deputado. “Eu exijo que o deputado Raniery Paulino respeito a essas famílias envolvidas nesse projeto de avicultura. Nós somos trabalhadoras e trabalhadores que estamos lutando diariamente para melhorar nossa renda. Foi inaugurado um aviário que comporta 5 mil galinhas, não foi inaugurado um galinheiro”, falou, com lágrimas nos olhos.
O Sebrae também é parceiro do projeto e a diocese de Guarabira também apóia. O gerente regional do Sebrae, José Marcílio, o diretor da Emepa em Alagoinha, Rubens Fernandes e o bispo dom Francisco de Assis Dantas de Lucena também participaram do evento e são parceiros do projeto.
Portal25Horas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.