sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Inscrições abertas: I Corrida 26 de Novembro homenageia alpinista guarabirense‏

paraibano alpinistaA Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Esporte, lazer e da Juventude incrementa à programação de comemorações alusivas da emancipação política do município, a I Corrida “26 de Novembro”. Durante a atual gestão, o evento fará parte do calendário festivo no que se refere ao aniversário da cidade.
No ano em que a cidade completa os seus 126 anos, o evento faz uma sincera homenagem ao alpinista guarabirense Josenildo Correia da Silva, que conseguiu heroicamente escalar o monte Aconcágua, na Argentina, este ano, mas que infelizmente foi encontrado morto no local – para a tristeza da perda irreparável, em se tratando dos seus familiares, amigos e admiradores.
As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na recepção da sede da Prefeitura Municipal de Guarabira (térreo); os interessados devem comparecer munidos de Identidade, CPF, comprovante deresidência e ter idade mínima de 16 anos (em sendo menor de idade o pai, a mãe ou responsável legal deverá assinar autorização na ficha de inscrição).
A prova será realizada no dia 26 de novembro, a partir das 7:30h – com largada e chegada na Praça Lima e Moura, no centro da cidade. Tendo um percurso de 7,5 km. A premiação chega ao valor de R$ 2.000,00 – entre troféus e prêmios em dinheiro.
Corrida2
Da CODECOM

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.