quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Praça da Juventude se transforma no universo da moda com o Guaramix

Guaramix também teve desfile de moda infantil (Imagens: Jaciara Almeida)
GUARABIRA (PB) - A Praça da Juventude no centro de Guarabira se transformou numa grande vitrine da moda no Brejo, e a primeira noite do Guaramix, ocorrida ontem (06), trouxe as tendências da estação com muita musicalidade e um grande público.
Com a participação do cantor Ramon Schnayder e banda, o Guaramix mostrou o tom da primavera/verão, com as principais lojas de Guarabira de moda infantil e adulto trazendo suas coleções, além de encantar os participantes do evento.
O desfile foi aberto pelos pequenos que mostraram os looks da Serrano´s Baby e Molecada, arrancando gritos dos familiares presentes, especialmente as mães mais corujas. Em seguida a Tell Passo entrou na passarela com os sapatos para todos os estilos.
Giselda Confecções abriu oficialmente a moda adulto com a última tendência para o dia e noite, com modelos masculinos e femininos, o que foi mostrado também pelas demais lojas.
Hoje à noite mais lojas estarão se apresentando na passarela da moda guarabirense, que é a Praça da Juventude com o Guaramix. Outra atração musical fará a animação no intervalo dos desfiles.
VEJA MAIS FOTOS:
Por Jaciara Almeida(Especial para Fato a Fato)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.