domingo, 10 de novembro de 2013

Saulo de Biu tem encontro político com Roberto, Raniery, Vital, Veneziano e Maranhão

Vereador Saulo de Biu, Robertinho, Roberto e Raniery Paulino (Imagem: Sassá Genuíno)
ITABAIANA (PB) – O vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu), presidente da Câmara Municipal de Guarabira participou, na manhã de ontem (09), do Seminário do PMDB “Pensando a Paraíba”, na cidade de Itabaiana, ocasião em que fez diversos contatos políticos com o deputado Raniery, o ex-governador Roberto Paulino, o senador Vital do Rego, o pré-candidato a governador do Estado, Veneziano Vital do Rego e o ex-governador José Maranhão.
No encontro, o neto do ex-governador Roberto Paulino, “senador Robertinho”, também esteve presente. O deputado Raniery disse ter recebido a visita do vereador Saulo de Biu, no “Pensando a Paraíba” em Itabaiana, com grata satisfação.
- Como sempre tenho dito, Saulo é jovem e inteligente. Ele está vendo que o futuro da Paraíba está nas mãos da oposição, por isso decidiu romper com o prefeito de Guarabira e o Governo do Estado – comentou a uma fonte o líder do PMDB na ALPB.
Informações de fontes ligadas ao presidente da Câmara Municipal de Guarabira disseram que Saulo de Biu transitou bem e conversou com várias lideranças do PMDB, inclusive com o pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rego.
Os detalhes da conversa de Saulo de Biu com as lideranças do PMDB não foram reveladas pela fonte.
Senador Vital do Rego, deputado Raniery Paulino e o vereador Saulo de Biu (Imagem: Sassá Genuíno)
Da Redação/Fato a Fato com Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.