terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vereador se reúne com a prefeita, Wilma Maranhão, para conseguir serviços para famílias ararunenses.

O vereador Francisco Railton, popular ‘Pepeta’ (PTB), encontrou-se com a gestora do executivo do município de Araruna, Wilma Maranhão, na manhã desta segunda-feira (25), na residência dela, para pedir a liberação da retroescavadeira da prefeitura, visando o término da construção de um pequeno açude na comunidade Coqueiral, na zona rural do município.
O açude está situado na propriedade do agricultor Edilson Bernardo da Silva, que se localiza no sítio Coqueiral. Segundo Edilson, o término do serviço no açude seria de grande valia, não só para sua família mais para as famílias que moram próximo as suas terras, visto que, na região a carência por água é grande.
‘Pepeta’ destacou a importância desta possível ação do executivo, para as famílias que residem na região: “A água acumulada no açude durante o inverno ia servir para a população desta comunidade durante boa parte da seca, principalmente para uso na agricultura e pecuária”.
O vereador ainda informou que foi muito bem recebido pela prefeita, e teve seus pedidos ouvidos com atenção. Com relação ao açude, Wilma o informou que existe uma lista de espera para a concessão da retroescavadeira, e que o agricultor interessado deveria fazer um cadastro, realizado no prédio da prefeitura. A prefeita ainda disse ao vereador que processo é rápido e que é quase certa a efetivação do serviço em breve.
Redação com Araruna 1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.