quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

BRASIL-CANADÁ 3.0 - SEGUEM 4 RELEASES

Preservação de dados, espionagem e proteção são tema de debate na Brasil-Canadá 3.0
Um dos painéis de maior ansiedade por conta dos inscritos na Conferência Internacional Brasil-Canadá 3.0 foi o que tinha como tema “O que fazer com tantos dados? Preservar, Garantir ou Descartar? E a garantia de privacidade?”. Entre os painelistas, um canadense e um brasileiro prenderam a atenção do público ao expor suas ideias dentro desse contexto. (release completo em anexo)

BR 3.0: Demi Getschko expõe sentido ‘darwiniano’ que faz seleção natural na rede
“O Twitter levou dois anos para fazer sucesso e hoje vai bem. O Orkut já está morrendo, então algumas ideias amadurecem e outras morrem”. Este é um dos exemplos dados pelo presidente do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), Demi Getschko, ao explicar o sentido de ‘sentido darwiniano’ da rede, em palestra na tarde desta quinta-feira, dentro da programação da Conferência Internacional Brasil-Canadá 3.0, em João Pessoa. (release completo em anexo)

CCBC estimula relação de comércio entre Brasil e Canadá durante a Conferência na Paraíba
Com o foco de auxiliar empresas brasileiras e canadenses a fazer negócios mútuos, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) se faz presente na Conferência Internacional Brasil-Canadá 3.0, que acontece no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa-PB.
(release completo em anexo)

MEC investe em estratégias para capacitar professores em mídia e conteúdo
Quem também marcou presença na Conferência Internacional Brasil-Canadá 3.0 foi o coordenador geral de mídias e conteúdos digitais do Ministério da Educação, Edgard Rebouças. Ele destacou as estratégias do MEC para capacitar os professores no uso das tecnologias para a educação, sobretudo fora dos ambientes formais.(release completo em anexo)

Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.