sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Começa hoje a 1ª grande vaquejada do parque Guegué dos Santos em Araruna

Começa nesta sexta-feira (13) em Araruna a 1ª Grande Vaquejada do Parque Guegué dos Santos em Araruna, que promete ser um dos maiores eventos esportivos e culturais da região. Durante três dias, vaqueiros da região e até mesmo de outros estados estarão disputando 10 mil reais em prêmios.
A realização do evento é um antigo sonho do empresário Iran Pontes do Nascimento, conhecido popularmente por Iran Motos, que homenageou o parque com o nome de seu AVÔ já falecido. O empreendimento impressiona pela grande estrutura e fica localizado na Fazenda Espinheiro no Sítio Fazenda Nova.
São esperados centenas de vaqueiros e visitantes para assistir a competição esportiva e participar dos shows que acontecerão simultaneamente no parque. Forró Pegada com Estilo, Guto e Forrozão Universitário, Hélio dos Teclados, Forró da Trêta, Duquinha e Banda Abre a mala e solta o som prometem fazer a diversão do público presente. Vendas de ingressos antecipados no posto Nascimento ou na sede da vaquejada!!
Alô Vaquerama de toda Região, não percam uma grande Vaquejada, dias 13,14 e 15 de dezembro no Parque Guegué dos Santos, com R$ 10.000,00 em Prêmios, uma moto Honda Fan 0km para o primeiro colocado.

Vaquejada em Araruna
De acordo com o empresário Iran Motos, um dos organizadores do evento, vaqueiro de diversas cidades da região, já confirmaram presença e estão apenas esperando chegar a hora do primeiro boi entrar na arena.
Quem correr as primeiras 100 senhas batidas na sexta-feira (13), só disputará a partir da 2ª rodada. Início da vaquejada às 18h00 do dia 13/12. Primeiro Lugar 01 Moto Honda Fan 125.
Grande Vaquejada em Araruna no Parque Guegué dos Santos, não fique fora dessa!
A organização é de Iran Motos, Zé de Assis e Elder Pontes, que aproveitam a oportunidade para convidar toda população de Araruna e região para esse grande evento que é a vaquejada do Parque Guegué dos Santos.


Fonte: Araruna Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.