segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Políticos, amigos e a população de Riachão parabenizam o Prefeito Fábio Moura pelo seu aniversário



Políticos, amigos e a população de Riachão parabenizam o Prefeito Fábio Moura pelo seu aniversário; Fotos
A população de Riachão parabenizou nesse domingo (01), o prefeito Fábio Moura de moura por ter completado mais um ano de vida. A festa foi realizada no pátio da feira livre da cidade contando com a presença de familiares, políticos, amigos, correligionários e a população  em geral.
Com uma mega estrutura colocada à disposição do aniversariante, Riachão pôde contemplar e parabenizar um dos pais de família mais eclético da região. 
Em seu discurso, o prefeito Fábio Moura ressaltou a importância que tem ser agraciado por um povo que conhece as suas raízes e que, jamais deixará a politicagem mesquinha atrapalhar o elo de ligação que existe com o povo riachãoense. O Prefeito agradeceu a sua mãe Terezinha Moura, a vice-prefeita Maria Daluz, aos vereadores, aos secretários, aos políticos da região, aos amigos que doaram toda estrutura do evento, ao Deputado Federal Ruy Carneiro, ao dep. Estadual Edmilson Soares e ao povo presente.
O presidente da Câmara de Riachão Deocélio, em nome dos vereadores, disse a nossa reportagem que parabenizar Fábio Moura por mais um ano de vida, é o mesmo que parabenizar um membro da família. Segundo ele, Fábio não mede esforços e trabalha de forma interativa com o poder legislativo.
Estiveram presentes no Evento:
Prefeito Erivan Bezerra e família (Tacima), Vice-prefeito Bilac Soares (Tacima), Vereadores de Tacima, Vereadores de Araruna, Vice-prefeita Maria Daluz, Prefeito Lucildo e comitiva (Damião), Deputado Federal Ruy Carneiro, Deputado Estadual Edmilson Soares, O deputado Estadual Vital Costa, autoridades eclesiásticas e políticas da região.

Veja algumas fotos:



4
sENSOcRITICOPB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.