sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

RC diz que não tem motivos para quebrar aliança e elogia Cássio, Burity e Maranhão

O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), afirmou nesta sexta-feira (20) que espera nas eleições de 2014 a manutenção da aliança vencedora de 2010, que inclui, além do PSB, o PSDB, PSD e DEM.
Ricardo disse que não há razão para a quebra da aliança. “Não vejo motivo para isso, se for, será porque algum partido quis sair, ou algum companheiro. Da minha parte não há motivo, cumpri com meus compromissos, fiz o meu trabalho”, colocou.
A respeito de declarações polêmicas, como as do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a respeito da aliança, o governador se preserva e não leva em consideração se as palavras não foram dirigidas a ele. “Eu parto do princípio que o meu aliado não disse nada, a não ser que ele diga para mim”, colocou.
Ricardo ainda fez questão de ressaltar que não quer diminuir o Governo de ninguém e destacou que seus antecessores fizeram bons trabalhos. “Todos os governos deram suas contribuições. Grandes contribuições. Cássio levou o ensino médio para todos os municípios do Estado. Tarcísio Burity trabalhou muito, José Targino Maranhão (PMDB) também deu sua contribuição para o Estado”, concluiu.
Pedro Callado FOCANDO A NOTÍCIA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.