segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Veja divulga matéria excluindo Lucy da possibilidade de vencer o The Voice Brasil

PRINT_LUCYA revista Veja divulgou uma reportagem falando sobre a final do programa The Voice Brasil. A matéria não teria nada de estranho não fosse a forma desrespeitosa com que a paraibana Lucy Alves e um de seus concorrentes, Rubens Daniel, são tratados nela.
Na reportagem, os dois cantores são citados como concorrentes sem a menor possibilidade de vitória. “Lucy Alves e Rubens Daniel conquistaram as duas vagas restantes, pelos times de Carlinhos Brown e Daniel, respectivamente, mas têm poucas chances de vencer diante das vozes das equipes de Lulu Santos e Claudia Leitte”, diz a matéria.
Em uma das páginas do facebook de Lucy Alves está exposta a revolta que toma conta de todos os paraibanos que torcem e votam na expectativa de ver a cantora sair vitoriosa do programa.
“Nós que sabemos e vivenciamos, dia-a-dia, todas as formas de carinho e de esforço que inúmeros amigos estão fazendo, de forma intensa, para votarem diversas vezes em nossa Lucy, só pedimos que continuem assim, firmes, crentes e votando de forma triplicada, para que esse tipo de jornalismo seja banido e excluído do mercado. Nossa resposta será em números, mas fica claro nossa indignação com esse tipo de matéria. Indignados sim, mas focados ainda mais”, afirmam na página de Lucy. 
Redação com Blog do Gordinho

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.