sábado, 21 de dezembro de 2013

Você já pode votar em Lucy Alves no The Voice Brasil

Lucy faz a 'Festa do Interior' e está na 




final do The Voice Brasil



Paraibana venceu Marcos Lessa cantando sucesso de Gal Costa

Na Semifinal do The Voice Brasil, Lucy Alves canta música de Gal Costa (Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo)Na Semifinal do The Voice Brasil, Lucy Alves canta sucesso de Gal Costa (Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo)

A cantora Lucy Alves segue sua trajetória de sucesso no The Voice Brasil. No programa desta quinta-feira (20), a paraibana venceu o cearense Marcos Lessa e será a representante do time de Carlinhos Brown na grande final do dia 26.
Na última apresentação, Lucy mostrou que também sabe brilhar sem os instrumentos que são a sua marca, como a sanfona, o bandolim e o piano. Para essa etapa, a musicista escolheu dançar ao som do frevo a canção “Festa do Interior”, sucesso na voz de Gal Costa e composta por Abel Silva e Moraes Moreira.
Depois da apresentação de colega de equipe, chegou a hora do veredito. Na divisão dos pontos, Carlinhos Brown escolheu dividi-los igualmente: 15 pontos para o cearense e 15 pontos para Lucy Alves. Com isso, a decisão ficou toda nas mãos do público, que elegeu Lucy com 67% dos votos a finalista do time do cantor baiano. Marcos Lessa recebeu 33% dos votos do público e deixou a competição.
Antes de distribuir os pontos, Brown enalteceu a cantora paraibana. Para ele, Lucy como uma artista completa. "Lucy é uma mulher de elegância nobre. No momento que temos Lady Gaga, Beyoncé, você escolhe outras divas: Elba, Marisa Monte, Amelinha, Gal Costa. Você traz um leque de coisas, você trouxe o piano, você trouxe a sanfona. Você cantou frevo! Só agradeço a oportunidade de tê-los".
Antes de subir ao palco, Lucy garantiu a todos que estava calma porque não existe um clima de competição entre ela e os participantes. “Por incrível que pareça, agora eu estou tranquila. Não tem clima de disputa aqui, somos muito amigos. Isso ajuda a se concentrar mais. Só quero estar segura, relaxada e me divertir no palco. Quero passar alegria para o público. A música me lembra o Nordeste como um todo. O figurino é típico, com muita cor e brilho. Estou me sentindo igual a uma passista de frevo”.
A cantora paraibana agora se prepara para a final do dia 26, mas a votação já está aberta por telefone, sms ou pela internet clicando aqui.

1 comentários:

  1. se sam alves ganhar fica claro que e carta marcada era comico o drama de claudia leite quandoquando o rapaz sem voz nem para cantar em portugues horrivel e ela fazendo drama troca de jurada mo proximo the voice por favor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.