quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Diretores do Napoleão Laureano agradecem emenda de Wilson Filho

Os diretores da Fundação Laureano e Hospital Napoleão Laureano agradeceram nominalmente o deputado federal Wilson Filho (PTB), pela alocação de R$ 100 mil em emenda individual que servirá para a manutenção das atividades de rotina e ampliação das estruturas. Filho destinou R$ 500 mil para hospitais filantrópicos da Paraíba.
Para o deputado Wilson Filho, é fundamental incentivar o trabalho sério do hospital que atende milhares de pessoas acometidas com câncer. O parlamentar endossou que os hospitais filantrópicos prestam um grande atendimento à população, principalmente a mais carente.
“O recurso será essencial para dar continuidade a um trabalho de enorme alcance social como o realizado pelo Napoleão Laureano. São milhares de pessoas que fazem tratamento contra o câncer e isso custa caro. Com o recurso do Orçamento da União, a unidade vai poder adquirir equipamentos, melhorar na estrutura e quem ganha com isso é a população”, garantiu Wilson Filho.
Além do Laureano, serão beneficiados com emendas à LDO os hospitais FAP (Hospital da Fundação de Assistencial da Paraíba), de Campina Grande, São Vicente de Paulo e Hospital Infantil DR. João Soares, ambos em João Pessoa, e para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita.

- As emendas orçamentárias para esses hospitais serão importantes para que eles continuem prestando um bom serviço. Estou em Brasília sempre preocupado com um atendimento digno e humano para a população carente, que lota os hospitais do SUS. Para as entidades continuarem em pleno funcionamento, elas precisam de recursos e assim dei minha contribuição destinando recursos – enfatizou Wilson Filho.

Hyldo Pereira ( 83 - 8642-5957- WhatsApp) 
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.