quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Prefeito Beto do Brasil visita pessoalmente todas as ruas de Solânea e garante reposição de lâmpadas


iluminaçãoCompromissado com o bem estar da população solanense, o Prefeito Beto do Brasil acompanhado do coordenador da iluminação pública Gladson Santos, visitou na noite da última terça-feira,14, todas as ruas do município. Durante a visita as ruas solanenses, foi realizado um levantamento da falta de lâmpadas em cada uma. Todo o dia de ontem, quarta-feira, 15, foi dedicado a reposição de lâmpadas e troca de equipamentos que impediam das lâmpadas permanecerem acesas, tais como bocais, protetores, dentre outros. Até a próxima quarta-feira,22, a cidade estará totalmente assistida pela coordenação de iluminação pública sanando o problema em questão.
Beto do Brasil informou ainda á assessoria de comunicação que não somente a cidade, mas também o Distrito de Santa Fé será beneficiado com este MUTIRÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
As primeiras ruas que tiveram a reposição de lâmpadas foram: Santos Dumont, 05 de Agosto, José Alípio da Rocha, José Amâncio Ramalho, José Pessoa da Costa, e ainda, o Conjunto Padre Leonardo e o Distrito de Santa Fé. Abaixo veja fotografias da equipe de iluminação pública de Solânea, trabalhando.

Fonte: Prof. Gederlandio A. Santos – Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.