terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Benjamim evidencia aproximação com RC e emissora de rádio da família Maranhão em Araruna passa a retransmitir o “Fala Governador


Rádio_Serrana_ARARUNAA aproximação entre a família do Deputado Federal Benjamim Maranhão e o Governador Ricardo Coutinho está mais que evidente e o eleitor ararunense não se espante se a Prefeita Wilma Maranhão vier pedir  voto para o socialista nas eleições deste ano, em outubro próximo.
As evidências são tão claras que nos últimos dias a Rádio Serrana AM de propriedade da família Maranhão comandada pela Dra. Wilma passou a retransmitir o Programa institucional do Governo do Estado “Fala Governador”.
Quem conhece a Dra. Wilma sabe que caso não houvesse a possibilidade de aliança com o Governador, jamais ela permitiria qualquer tipo de articulação midiática da emissora com o governo e um exemplo disso pôde-se ver no governo Cunha Lima onde a emissora nunca transmitiu o programa institucional daquele governo.
Com a aproximação da família “Maranhão de Araruna” ao Governador Ricardo Coutinho, especula-se como fica a situação do suplente de deputado estadual Vital Costa que é o principal adversário de Wilma Maranhão naquele município e foi em 2010 o principal avalista do nome de Ricardo na cidade onde os “Maranhão” são eminentemente majoritários.
Da Redação 
Do Expresso PB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.