quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Brejo / Postado em 13-02-2014 às 16:07 Remígio Sedia I Assembleia do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano

Representantes de nove municípios do brejo paraibano estiveram reunidos na tarde da última quarta-feira, dia 12 de fevereiro no Cine RT, da cidade de Remígio, participando da 1ª assembleia do Fórum Regional de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Brejo Paraibano.
A reunião tinha como objetivo discutir a instância de governança para pensar o desenvolvimento, integração e valorização local da região brejeira a qual Remígio compõe. O encontro contou com a presença da Diretora do Departamento de Cultura Letícia Barreto e de Regina Amorim, atual Gestora de Turismo do SEBRAE.
Na ocasião a Diretora do DECULT, Letícia Barreto presenteou a Gestora de Turismo do SEBRAE, Regina Amorim com um souvenir da I edição do Festival Gastronômico Sons e Sabores realizado em dezembro de 2013 como fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal e do SEBRAE que tinha como intuito atrair visitantes e valorizar a gastronomia, beneficiando toda a cadeia produtiva do turismo e a economia local.
Ao final como é de praxe em uma assembleia, foi colocado em votação prioridades que comporão o calendário de 2014 além das datas e articuladores locais. Participaram desta primeira assembleia as cidades de Serraria, Areia, Remígio, Matinhas, Solânea, Bananeiras, Pilões, Borborema e Guarabira.
Fonte: Araruna Online com Secom

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.