sábado, 8 de fevereiro de 2014

“Briga de marido e mulher”, diz aliado sobre Benjamim e José Maranhão

RACHA FAMILIAR


Maranhão e Benjamin têm lavado a roupa suja através de declarações na imprensa

  |    |   
José Maranhão ao lado de Vilma e seus filhos, Olenka e Benjamim. A família se divide com a possibilidade de disputa
 O vereador de João Pessoa, João Almeida, presidente municipal do Solidariedade, está se esquivando para não comentar a relação do deputado federal Benjamim Maranhão, presidente estadual do Solidariedade com o seu tio, José Maranhão, presidente estadual do PMDB por um motivo, Almeida comparou a relação do tio com o sobrinho a de um casal.

“Briga de família é como briga de marido e mulher, não é briga para meter a colher”, disse o vereador, afirmando que não queria “se meter” na relação nada amistosa do ex-governador com o deputado.

Maranhão pretende disputar uma vaga na Câmara Federal este ano, mas a decisão do líder peemedebista revoltou o sobrinho que deixou o PMDB e classificou o tio como ingrato, argumentando que já abriu mão de um mandato federal para não prejudicar a eleição de Maranhão em 2010, guando o parlamentar teve o nome envolvido com o escândalo sanguessuga. Benjamim não abre mão de disputar a reeleição e vê na candidatura do tio como uma ameaça ao seu propósito.

José Maranhão ‘passou na cara’ do sobrinho esta semana que ele só alcançou os mandatos eletivos que teve graças o apoio que teve do tio. Ele lembrou que teve que enfrentar resistência interna no partido porque decidiu garantir a eleição de Benjamim.


MaisPB 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.