sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Em meio a polêmica de racha, Ronaldinho posta vídeo com discurso emocionado de Cássio


Em meio a polêmica de racha, Ronaldinho posta vídeo com discurso emocionado de Cássio
 Em meio a um clima de rompimento, o vice prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) postou, sem nenhuma legenda, um vídeo em que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) aparece fazendo um louvor a Deus. Os registros das imagens são de um comício, realizado na campanha eleitoral de 2010.


Ninguém sabe a verdadeira motivação da postagem, já que o vice-prefeito de CG não escreveu nada e tampouco vem dando declarações contundentes sobre um possível racha da aliança firmada com o PSB. Recentemente, em visita a Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho vistoriou obras e não foi prestigiado por muitos tucanos. Nem o prefeito, nem o vice receberam o governador na ocasião. A dupla de tucanos justificou posteriormente as ausências.


Na manhã de hoje, em entrevista a um programa radiofônico, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues declarou que não acreditaria em um possível rompimento do vice-governador Rômulo Gouveia com o grupo tucano, já que o vice declarou que em caso de racha ficaria com o PSB e não com o PSDB. Para Romero, Romulo só deu tal declaração devido ao calor da emoção.


Enquanto nada é dito de forma oficial, a imprensa se mantém no papel de apurar e especular a nuance de cada agente, a fim de conquistar uma definição de forma exclusiva.



Assista ao vídeo




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.