quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Prefeito Fábio Moura reúne amigos e declara apoio a pré-candidatura de Cláudio José em Araruna




Prefeito Fábio Moura reúne amigos e declara apoio a pré-candidatura de Cláudio José em Araruna
O Prefeito da cidade de Riachão Fábio Moura de Moura reuniu nessa quarta-feira (19), num happy hourentre amigos e secretários de algumas cidades da Comarca de Araruna. No decorrer das conversas, o Prefeito Fabinho, como é conhecido, disse está alegre com a informação vinda de Brasília que noticiava o encontro do deputado federal Benjamin Maranhão (SDD) com o senador Cássio Cunha Lima. Diante da notícia exposta, o prefeito disse que pode haver uma junção política em prol da pré-candidatura de Cássio Cunha Lima, caso se confirme a pré-candidatura do senador.
Segundo o prefeito, Cássio é hoje um grande político porque sempre se pautou no princípio da lealdade com seus pares. Aproveitando a deixa, alguém da mesa perguntou ao prefeito se suas pretensões políticas incluía a cidade de Araruna em 2016; Ele foi enfático: "Acredito que Wilma Maranhão deve cumprir a promessa dada ao secretário Cláudio José, caso contrário, dependendo das conjecturas políticas, as pretensões mencionadas poderão se concretizar". Finalizou.
Estiveram presentes: Secretários de Araruna e Riachão, amigos de Tacima, representantes de Vital Costa e o secretário de Ação Social Cláudio José.


sensocriticopb

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.