domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ricardo diz que Cássio desmarcou seis reuniões para tratar de aliança

Ricardo, contudo, reafirmou que está preparado para qualquer cenário porque sabe o que fez como governador


Ricardo-Coutinho1
O governador Ricardo Coutinho disse neste domingo, durante entrevista na rádio Alto Piranhas, que chegou a marcar seis reuniões recentemente com o senador Cássio Cunha Lima e todas foram desmarcadas. “Da minha parte, continuo o mesmo. Cumpro meus compromissos, governo para o coletivo e junto com os companheiros dos partidos que compõem este governo. Não vejo nenhum motivo para esse propalado rompimento do PSDB”.
Ricardo, contudo, reafirmou que está preparado para qualquer cenário porque sabe o que fez como governador seja em um quilombola, nas comunidades rurais como o Cooperar, para os pescadores, agricultores e empreendedores com o Empreender e em todos os municípios paraibanos. “Atraímos 191 empresas que estão instaladas ou se instalando na Paraíba, construindo seis escolas técnicas e abrimos 611 novos leitos nos hospitais públicos. Estamos preparados acreditando na clareza do povo em ver as coisas acontecerem e o salto que a Paraíba está conseguindo dar”, completou.
Para Ricardo, o interesse da Paraíba não pode ser o individual de A ou de B, mas o interesse coletivo para o desenvolvimento da Paraíba. Ricardo agradeceu aos prefeitos, parlamentares e a população que estão entendendo que a Paraíba não pode parar.
Fonte: ParlamentoPB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.