domingo, 2 de fevereiro de 2014

Secretária de Saúde de Araruna nega negligência e informa que houve 'falta de entendimento'


A Secretária de Saúde do município de Araruna, Christina Targino, em contato com a redação do Portal Araruna1, esclareceu o imbróglio veiculado neste sábado (01), no qual teria havido suposta negligência por parte da prefeitura com o Sr. Wanderlei Bento da Silva que espera por uma cirurgia há mais de 40 dias, após ter sido vítima de um acidente. 
Christina afirmou que em momento algum o executivo foi negligente com o ararunense, o que aconteceu foi uma falta de entendimento do hospital, onde o mesmo está interno, pois segundo ela, o aparelho necessário para a cirurgia custa em torno de R$ 10.000,00, porém o município só custeia procedimentos de até média complexidade e este é de alta complexidade, sendo assim, competência do Estado.
Segundo a secretária, já foi aberto um processo no Forúm, onde se espera resposta imediata ainda na primeira semana de fevereiro, quando o mesmo voltará a funcionar normalmente.  Ela ainda destacou que irá pessoalmente, nesta segunda-feira (03), à João Pessoa visitar Wanderlei e tentar resolver o máximo de burocracias: "Farei o possível para que esta situação seja resolvida o mais breve, pois o importante é a saúde deste ararunense", enfatizou. 
Araruna1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.