domingo, 2 de fevereiro de 2014

Veneziano reúne aliados em Sapé e participa de procissão de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira

s
O pré-candidato a governador da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) terá mais um dia de intensa agenda neste domingo (02). O cabeludo manterá reuniões com aliados em Sapé, na Zona da Mata paraibana, no início da tarde, além de já ter confirmado presença logo mais a partir das 16h na tradicional procissão de Nossa Senhora da Luz, na cidade de Guarabira, no brejo paraibano.

No começo da tarde, por volta das 14h, Veneziano estará visitando aliados do município de Sapé e cidades abrangentes. Lideranças realizam um almoço com representantes de Cuité de Mamanguape, Capim, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Sobrado, Riachão do Poço, Mari, com a participação do pré-candidato peemedebista.

De lá o Cabeludo segue com destino a Guarabira, onde representará seu irmão, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), que comumente participa da tradicional procissão de Nossa Senhora da Luz, na cidade de Guarabira, no brejo paraibano.

A procissão sairá da Igreja de Nossa Senhora da Luz e vai percorrer as principais ruas do Centro. Cerca de 20 mil pessoas são esperadas. Veneziano lembra que seu pai, o tribuno e ex-deputado federal Vital do Rêgo veio a falecer justamente no dia de Nossa Senhora da Luz, o que trouxe à família uma ligação emocional com a data.
Da Redação Araruna1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.