sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Tião rebate Ruy, nega ter criticado poeta e dispara: “Cássio é um Rodrigues e Ronaldo, esse sim é Cunha Lima”


 Tião rebate Ruy, nega ter criticado poeta e dispara: “Cássio é um Rodrigues e Ronaldo, esse sim é Cunha Lima”
A polêmica em torno da repercussão das declarações do deputadoestadual Tião Gomes (PSL) em relação ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ganhou mais um capítulo no final da tarde desta sexta-feira (07). Em contato com o portal PB Agora, Gomes ratificou o que disse em relação ao tucano, mas se disse injustiçado por ter sido apontando como se estivesse desrespeitado a memória do poeta Ronaldo Cunha Lima.

“Em nenhum momento me referi ao poeto Ronaldo, o qual sempre admirei. Cássio é Rodrigues da Cunha Lima, mas Ronaldo, esse sim é o verdadeiro Cunha Lima, um homem de bem e de muitos serviços prestados ao nosso estado”, falou.

Para Gomes, houve uma tentativa frustrada de tentar plantar uma discórdia em cima da memória do poeta. “Repito, em nenhum momento me referi a Ronaldo, a quem eu me referi foi apenas a Cassio, que a meu ver não fez nada de relevante pela Paraíba no tempo em que governou o Estado, Cássio, infelizmente, não é nem 10% do que o pai foi”, ratificou.

Aliado do governador Ricardo Coutinho, Tião Gomes reafirmou tudo o que dissera em relação a Cassio e aproveitou para dar seu testemunho sobre a desenvoltura do socialista a frente do executivo. “Ricardo mudou a Paraíba para melhor, só os dois anos de governo Ricardo são o bastante para superar os dez anos de Governo Cássio, isso é notório”, destacou.

Por fim, Gomes ratifica fidelidade ao Governo Ricardo Coutinho por considerar que é o melhor que a Paraíba já teve. “E como todos sabem, em time que está ganhando não se mexe”.

Leia também:

Ruy reage às declarações de Tião Gomes e vê conivência do PSB




PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.