quinta-feira, 6 de março de 2014

Após deixar governo, Gustavo Nogueira assume Ciência e Tecnologia de Campina

Após deixar governo, Gustavo Nogueira assume Ciência e Tecnologia de Campina


Romero divulgou a informação através de sua conta no micro blog do Twitter

O ex-secretário de Planejamento do Governo do Estado, Gustavo Nogueira, que desocupou o cargo após decisão do PSDB de deixar o governo Ricardo Coutinho, vai assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia de Campina Grande. A informação é do próprio prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
Romero divulgou a informação através de sua conta no micro blog do Twitter.
“Comunicamos que o Professor Gustavo Nogueira passa a integrar os quadros da PMCG como Secretário de Ciência e Tecnologia”, postou o prefeito.
Gustavo Nogueira iniciou sua carreira na vida pública justamente na prefeitura de Campina Grande, quando o prefeito da cidade era o senador Cássio Cunha Lima. Depois ocupou cargos de destaque nos governo Cássio no Estado.
Gustavo Maurício Filgueiras Nogueira é doutor em Administração na área de Conflito, Negociação e Decisão, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFPB) e mestre em Administração de Recursos Humanos, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Possui MBA em Planejamento de Marketing pela European University e Especialização em Qualidade e Produtividade pela UFPB.
Graduado em Administração e Psicologia, Gustavo Nogueira é professor do Curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ex-Secretário de Administração do Governo do Estado da Paraíba e da Prefeitura Municipal de Campina Grande, além de Consultor de Organizações Públicas e Privadas.

Marcos Wéric
WSCOM Online

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.