Para resolver o seu problema, o rapaz está vendendo cartelas de um bingo, de uma televisão, para poder arrecadar o dinheiro.
O Agente Comunitário de Saúde José Wellington Alves de Araújo, 26, que mora na rua Costa Beiriz, Centro de Guarabira, passou por grande humilhação recentimente quando foi pedir uma ajuda financeira ao ex-governador Roberto Paulino (PMDB), pois o jovem precisa fazer uma cirurgia no joelho que custa aproximadamente 8 mil reais. O que Welington não esperava era que um político, que já foi inclusive governador da Paraíba e que tem uma aposentadoria no valor de R$ 18.371,50 tivesse a cara de pau, de lhe dar essa “ajuda”.
O rapaz se machucou jogando futebol em 2006 e em 2007 ele fez uma ressonância magnética, onde o médico detectou o problema (rompimento do ligamento cruzado completo) e disse que ele teria que fazer esta cirurgia, mas ele não tinha condições financeiras.
Se vendo na condição de pedir ajuda, ele procurou buscar apoio na prefeitura de Guarabira, lá disseram que não tinha como ajudá-lo pois o valor da cirurgia era muito alto. Ele procurou o ex-governador Roberto Paulino, que o ajudou com R$ 20,00 comprando-lhe bilhetes de uma rifa de uma TV que ele está vendendo para arrecadar fundos para pagar a cirurgia. O detalhe é que o rapaz sempre foi do “cordão vermelho”, cor partidária que simboliza o grupo politico gerenciado pelo ex-governador que tambem é marido da prefeita de Guarabira, Fátima Paulino.
O caso ganhou notoriedade nos 4 cantos da cidade, pois espera-se que um homem de posses e influente como Roberto Paulino, no mínimo consiga uma intermediação entre o rapaz e um médico especialista nessa área. Mas como quase sempre, Paulino substima as pessoas e faz esse tipo de coisa. Ouça o próprio José Wellington falando do assunto. Click e ouça
Para resolver o seu problema, o rapaz que está com a perna diminuindo, está vendendo cartelas de um bingo, de uma televisão, para poder arrecadar o dinheiro e se submeter a tal cirurgia. Ele deixa o número de contato caso alguem queira ajudá-lo, de verdade (8898-9787).
Da Redação com portalmidia
0 comentários:
Postar um comentário